FAMOSOS

Cunhado de Britney Spears defende a família após depoimento da cantora: "Quer o melhor para ela"

Jamie Watson é casado com Jamie Lynn Spears, irmã da cantora

Britney Spears deu depoimento bombástico em audiência nesta semana - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears deu depoimento bombástico em audiência nesta semana - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/06/2021, às 16h48

O bombástico depoimento de Britney Spears em uma audiência sobre sua tutela ainda tem repercutido muito entre o público no mundo inteiro. A família da cantora tem sido vista como a culpada pela situação -- e o cunhado da artista veio a público defendê-los.

Jamie Watson, casado com Jamie Lee Spears, irmã da cantora, deu uma declaração ao jornal New York Post em que contemporiza as falas de Britney, afirmando que a família da artista quer apenas o seu bem.

"Posso garantir que a família dela a ama e quer o melhor para ela. Eu não estaria perto de pessoas que não estivessem. Quem não gostaria de apoiar Britney?", questionou Watson.

Em sua manifestação, feita por videoconferência, Britney garantiu aos presentes que mentiu que estava feliz por vários anos, sempre que questionada sobre sua situação. "Estou traumatizada. Não estou feliz, não consigo dormir. Só quero minha vida de volta", relatou ela, que está sob tutela há 13 anos.

A artista também pediu que a tutela seja finalizada, e deu sua opinião sobre o assunto: "Realmente acredito que essa tutela é abusiva". 

Em um dos momentos mais chocantes do depoimento, ela afirmou que usa um dispositivo intrauterino (conhecido popularmente como DIU) para a impedir de engravidar.

Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo.

 

Jamie Spears, pai da cantora e seu tutor desde o começo, se disse consternado com o depoimento dado por ela. Através de sua advogada Vivian Lee Thoreen, ele declarou: "(Jamie) lamenta ver sua filha sofrendo tanto. (Ele) ama sua filha e sente muito a falta dela", informou o site JustJared, que falou com a representante durante o recesso da audiência.