Cenapop
FAMOSOS

Cunhada de Gabriel Medina afirma que foi expulsa de casa em meio à polêmica envolvendo família do surfista

Bruna é casada com Felipe Medina, e disse que foi obrigada a sair do imóvel onde morava com o marido e filha

None
Reprodução/Quem

Redação Publicado em 16/04/2021, às 08h41

Gabriel Medina está envolvido em boatos que afirmam que o surfista brigou com a mãe, Simone, e o padrasto, Charles Saldanha, pois os dois não o acompanharam em um campeonato na Austrália, como sempre fazem. Na noite desta quinta-feira (15), surgiu outra polêmica envolvendo a família.

Bruna, esposa de Felipe Medina, irmão do surfista, disse em seu perfil no Instagram que foi expulsa do imóvel no qual vivia em Maresias, São Paulo, onde os sogros vivem.

Em uma série de postagens feitas através da função Stories, ela deu alguns detalhes sobre o que aconteceu. "O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos", disse.

Bruna afirma que foi expulsa após não aceitar um emprego de carteira assinada, pois teria que deixar a filha com outra pessoa quando fosse trabalhar: "Isso foi inadimissível e gerou a expulsão. Fui taxada de folgada, que não queria trabalhar. Hoje trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha".

"Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de uma personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", finalizou.

Reprodução/Instagram@bordinibruna
Reprodução/Instagram@bordinibruna
Reprodução/Instagram@bordinibruna
Reprodução/Instagram@bordinibruna
Reprodução/Instagram@bordinibruna

 

Comentários