FAMOSOS

Cristina Mortágua lembra foto de biquíni aos 18 anos: “Magricela e desbundada”

Modelo incentivou beleza natural e ressaltou: “não é fácil emagrecer”

Cristina Mortágua lembrou foto de biquíni aos 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@cristinamortaguaoficial
Cristina Mortágua lembrou foto de biquíni aos 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@cristinamortaguaoficial

Redação Publicado em 26/05/2022, às 08h11

Cristina Mortágua, de 51 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto na qual aparece aos 18 anos, curtindo uma praia de biquínie exibindo a silhueta fininha, e aproveitou para fazer um alerta.

Junto com o clique, a modelo lembrou de uma bronca que levou de seu nutrólogo e ressaltou a todos que “não é fácil emagrecer” como algumas influenciadoras fazem parecer.

“Aos 18 anos. Magricela e desbundada. Essa sou eu in nature. Resolvi postar porque lembrei de uma bronca que levei a uns 3 anos atrás do meu nutrólogo. Eu estava acima do peso, perdi 9 kg em 15 dias e postei uma foto no meu feed e agradeci meu nutricionista”, começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristina Mortagua (@cristinamortaguaoficial)



Cristina contou que a foto foi parar em um site de famosos e que ligou para o profissional para falar sobre o destaque e acabou levando uma bronca.

“Liguei para ela para falar da notícia e ele me deu uma bronca. ‘Cristina, eu sou médico, eu não sou Deus para fazer milagres, meu consultório está cheio de mulheres querendo emagrecer como você’. E eu ingênua perguntei: ‘E não é bom para você?’. E ele, bravo, respondeu: ‘claro que não. Você tem genética abençoada, seu histórico de qualidade de vida é quase raridade, você dorme e acorda com as galinhas, não bebe, não fuma, não se droga, se alimenta bem, não troca o dia pela noite em noitada, e treina forte, sua memória muscular é incrível, você infelizmente não é referência, é exceção e resultado da sua força de vontade e determinação. Genética não é igual para todos’”, destacou ela.

Na postagem, Cristina explicou que genética não é igual para todo mundo, ressaltou a importância de se consultar com bons profissionais e falou de amor próprio.

“Contei isso para vocês analisarem quando virem alguma influencer dizer que é fácil emagrecer. Isso faz com que você fique se sentindo uma fracassada por causa de pessoas irresponsáveis que te mostram somente a parte boa da vida nas redes sociais, isso quando é verdade. Invista em profissionais responsáveis que não usam antes e depois de pseudo celebridades. Em primeiro lugar se aceite, segundo a sua saúde é o principal, a estética é lucro”, completou.