FAMOSOS

Cristiana Oliveira elogia Alanis Guillen por seu papel no remake de Pantanal: "Tem algo ali"

Cristiana Oliveira viveu Juma Marruá na primeira versão da novela

Cristiana Oliveira elogia Alanis Guillen por seu papel no remake de Pantanal - Foto: Reprodução / Instagram / Rede Globo
Cristiana Oliveira elogia Alanis Guillen por seu papel no remake de Pantanal - Foto: Reprodução / Instagram / Rede Globo

Redação Publicado em 17/01/2022, às 14h21

Durante uma recente entrevista para o "Gshow", a atriz Cristiana Oliveira, que viveu a personagem Juma Marruá na primeira versão da novela "Pantanal", demonstrou que está bastante animada com a nova protagonista para o remake. Além de passar o bastão para Alanis Guillen, ela não poupou na hora de elogiar a atriz. "Vai dar a assinatura dela", declarou.

Durante esta segunda-feira (17/01), foi noticiado que o remake de Pantanal acabou sendo adiado para o final de março e Cristiana comentou que está na torcida para o sucesso de Alanis na nova versão da trama de 1990. “Sempre torci muito por ela. Não sei por quê, não me pergunte, eu não conheço o trabalho dela. Teve alguma coisa ali que ligou", disse ela durante a entrevista.

"Eu acho ela linda, deslumbrante. É uma menina que tem uma postura na vida, é inteligente. É uma pessoa que você vê que tem conteúdo, eu a acompanho nas redes sociais e sinto isso nela. E, ao mesmo tempo, tem uma sensibilidade que para construir a Juma tem que ter", continuou Cristiana.

Trinta anos após a exibição da novela original, Cristiana declara que tem uma intuição forte sobre o trabalho da nova interprete de Juma Marruá: “Passei realmente o bastão para ela e com o maior orgulho. Estou torcendo muito por ela, de verdade. É uma intuição minha de que ela vai fazer muito bem, do jeito dela. Ela vai dar a assinatura dela".