FAMOSOS

Cristiana Oliveira comemora o aniversário de Rafaella, sua filha: "Amor da minha vida"

Cristiana Oliveira parabenizou a filha por seus 35 anos de idade

Cristiana Oliveira presta homenagem para a filha nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Cristiana Oliveira presta homenagem para a filha nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/08/2022, às 10h30

No último domingo 907/08), a atriz Cristiana Oliveira celebrou o aniversário de Rafaella Oliveira, sua filha, que completou 35 anos de idade. Através de seu Instagram, Rafaella compartilhou cliques da festa, onde reuniu a família e alguns amigos no Rio de Janeiro.

"E os 35 chegaram mostrando a misericórdia e o amor de Deus por mim. Rodeada de pessoas que me amam genuinamente e que fazem questão de estar perto. Obrigada, Senhor pelo teu amor e fidelidade, que o Senhor me mantenha assim, sedenta da tua face e totalmente dependente de ti. Obrigada!", escreveu Rafaella em uma postagem para a rede social.

Nos comentários, Cristiana declarou: "Amor da minha vida". Outras pessoas também comentaram na postagem da filha da atriz. "Não fui chamada, mas te amo", brincou a apresentadora e comediante Tatá Werneck. "Parabéns, te amo", postou Petra Mattar.

Cristiana Oliveira também compartilhou uma foto de sua filha com uma linda homenagem na legenda. "35 anos, meu amor. Que orgulho que eu tenho de você. Eu te digo sempre o quanto é importante e essencial na minha vida e no mundo! Sua fé, seu amor pelas pessoas, sua honestidade e integridade. Te amo mais que o universo. Agradeço a Deus todos os dias por te ter ao meu lado, filha", disse a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafaella Wanderley (@oliveira.rafaellaaa)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10)