FAMOSOS

Cláudia Rodrigues toma segunda dose da vacina contra covid-19 em hospital de São Paulo

Cláudia Rodrigues tomaria a segunda dose apenas em agosto

Cláudia Rodrigues está internada para tratar esclerose múltipla - Foto: Reprodução / Instagram
Cláudia Rodrigues está internada para tratar esclerose múltipla - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/07/2021, às 15h22

Cláudia Rodrigues tomou, nesta segunda-feira (19/07), a segunda dose da vacina contra a covid-19. A atriz está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de sofrer uma crise relacionada a esclerose múltipla, doença com a qual convive desde os anos 2000.

Ainda internada, a humorista recebeu a dose no próprio leito do hospital. A aplicação estava agendada para agosto, mas precisou ser adiantada em algumas semanas para que ela possa voltar a tomar os remédios contra a esclerose.

Isso porque, Cláudia teve que pausar o tratamento para tomar o imunizante, já que havia dúvidas se a mistura de medicamentos poderia ou não causar uma reação.

Na última sexta-feira (17/07), a empresária de Cláudia, Adriane Bonato, explicou que a artista teve uma inflamação após ter um tendão rompido, o que ocasionou febre.

"Foi descoberta uma inflação bem acentuada causada por uma ruptura parcial do tendão. Isso ocasionou a febre alta que ela teve. Fizemos a infiltração à noite e ela está passando muito bem", comentou ela no Instagram.

Adriane prosseguiu: "Tivemos algumas mudanças de planos . Aguardamos sair os resultados de todos os exames da Claudia para decidir o caminho a seguir. Para ter mais segurança, ela também tomará uma medicação também serve para controlar a disautonomia e evitar quedas".