FAMOSOS

Claudia Raia posa de biquíni em novos cliques e ganha elogios de seguidores: "Maravilhosa"

Claudia Raia apareceu em novos cliques em cima de uma boia em formato de melancia

Claudia Raia posa de biquíni em nova publicação no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Raia posa de biquíni em nova publicação no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/12/2021, às 13h50

Claudia Raia deixou seus seguidores no Instagram encantados neste sábado (04/12) ao publicar algumas fotos onde aparece curtindo um dia de sol.

Nos cliques, a atriz aparece usando um biquíni animal-print e em cima de uma boia em formato de melancia. "Olha a bailarina se exibindo na melancia, mas não pira não hein CR, porque hoje não é dia de folga!", escreveu ela na legenda da publicação.

Em pouquíssimo tempo, os fãs de Claudia apareceram nos comentários e a encheram de elogios: "Maravilhosa", disse um deles. "Gente, você é muito linda, muito diva mesmo", afirmou outra. "Que vida boa, ein. Perfeita", brincou uma terceira.

Recentemente, Claudia comentou sobre a experiência de ser içada durante gravações para a campanha de fim de ano da TV Globo, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na ocasião, a atriz celebrou: "Já fiz um tudo na vida. Já dancei, cantei, sapateei, apresentei, fiz novela, drama, comédia, mas içada eu nunca tinha sido. Eu adorei voar, meio fadinha. Foi muito legal."

Ela também contou como foi retornar aos Estúdios, que conta com o tema sobre reencontros na campanha, reunindo diversos artistas do elenco: "Voltar aos Estúdios Globo, para mim, foi bem emocionante. Aqui é minha casa, onde estou há 37 anos."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)