FAMOSOS

Claudia Leitte compartilha álbum de família nas redes sociais: "Família abençoada por Deus"

Claudia Leitte posa com filhos e marido para fotos no Instagram

Claudia Leitte posa com filhos e marido para fotos no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte
Claudia Leitte posa com filhos e marido para fotos no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte

Redação Publicado em 06/12/2021, às 14h08

A cantora Claudia Leitte mostrou através de seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (06/12) a "vida real" ao lado de seus filhos, Rafael, Davi e Bela, e de seu marico, Marcio Pedreira. Claudia compartilhou uma série de cliques onde tentava fazer com que a família inteira olhasse para a câmera na hora de tirar uma foto, o que foi uma terefa quase impossível, já que sua filha não parava de brincar com um celular.

"São fotos sem filtro, de uma família abençoada por Deus, num almoço de domingo. Mas, prestem bem atenção, não tem um clique sequer perfeito. E eu acho tudo tão perfeito!", comentou a cantora na legenda de sua publicação para a rede social.

"Gente, cuja alegria não está no que o dinheiro pode comprar… o que a gente é não dá nem pzra fotografar. Minha amiga, Camila Medrado, tentou um ângulo legal. A gente sempre tenta… O importante é não parar, né? Então, boa semana, pessoal!", continuou a artista na legenda.

Em setembro, Claudia Leitte compartilhou foto na qual aparece usando joias que homenageiam os membros da família. Na imagem, a cantora aparece sentada em um banco de carro, mostrando colares com pingentes com as letras "M", "D", "R" e "B". Na legenda, a artista escreveu: "M de Márcio, D de Davi, R de Rafa, B de Bela".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)