FAMOSOS

Clara Buarque, neta de Chico Buarque, fala sobre família: "Não é um conto de fadas"

Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown, comentou sobre fazer parte de uma família famosa

Jovem ainda citou comparações constante entre seu pai e seu avô - Reprodução/Instagram/@clara.buarque
Jovem ainda citou comparações constante entre seu pai e seu avô - Reprodução/Instagram/@clara.buarque

Redação Publicado em 28/09/2021, às 10h53

Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque, interagiu com os seguidores nas redes sociais e falou sobre fazer parte de uma família famosa. 

A jovem, que foi questionada sobre ter familiares renomados, afirmou: "Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas". Ela ainda mencionou as comparações constantes entre o pai e o avô:

"Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força. No final, tudo se completa e dá uma mistura linda", disse.

Clara também comentou sobre não ter pressa para de lançar na carreira como cantora, assim com o pai e o avô: "Tenho essa vontade, mas não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Enquanto isso, eu me preparo, estudo, componho, conheço jovens artistas e parceiros. Me inspiro e trabalho esse processo dentro de mim para acontecer de uma forma natural."

"Botar a cara no mundo não é simples, e requer muito esforço e dedicação. Quando acontecer, vocês estarão comigo vendo o resultado", completou.