FAMOSOS

Chrissy Teigen celebra seis meses de sobriedade: "Tenho energia infinita"

Chrissy Teigen comentou dificuldades em se manter longe do álcool

Esposa de John Legend comemorou sobriedade em um texto nas redes sociais - Reprodução / Instagram @chrissyteigen
Esposa de John Legend comemorou sobriedade em um texto nas redes sociais - Reprodução / Instagram @chrissyteigen

Redação Publicado em 20/01/2022, às 08h51

Chrissy Teigen, de 36 anos, utilizou as redes sociais para celebrar os seis meses de sobriedade e revelou as dificuldades em se manter longe do álcool ao publicar um texto em que faz um breve desabafo. 

Teigen conta, através de seu Instagram, a dificuldade em passar seis meses sem consumir álcool, ressaltando a melhora desde que decidiu ficar sóbria: "Seis meses sem álcool! Honestamente, é meio chato dizer isso, porque mesmo que eu não esteja desejando agora, o tempo não voou exatamente. Eu provavelmente não vou ficar animada assim até um marco maior, como pelo menos 5 anos."

A celebridade prosseguiu: "E às vezes eu nem sei se eu necessariamente não vou beber de novo? Sinceramente, não tenho ideia do que estou fazendo, mas sei algumas coisas: agora tenho uma energia infinita, muito menos ansiedade e estou mais feliz e mais presente do que nunca. É muito legal."

"Estou ansiosa para ter meu corpo inteiro redefinido depois de 1 ano, e então fazer uma reavaliação para ver minhas novas esperanças e desejos para o futuro", completou.

Casada com John Legend desde 2013, Teigen é mãe de Luna, de 5 anos, e Miles, de 3 anos. Em seu perfil, ela costuma compartilhar sua batalha com a sobriedade, desde julho do ano passado. A decisão veio um ano após perder seu terceiro filho, morto durante o parto, além de problemas que Chrissy sofreu durante a gravidez. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen)