FAMOSOS

Chay Suede e Laura Neiva estão esperando segundo filho

Os dois oficializaram a união em 2019 e são pais de Maria, de 1 ano

Pai do ator elogiou Chay e disse que ele nasceu para ser pai - Reprodução/Instagram
Pai do ator elogiou Chay e disse que ele nasceu para ser pai - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2021, às 10h57

Após o colunista Leo Dias alegar que o ator Chay Suede e a esposa Laura Neiva estavam à espera do segundo filho, o pai de Chay confirmou a informação à revista Quem

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses."

"O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado."

"Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", completou o avô. Chay e Laura se casaram em 2019 e são pais de Maria, de 1 ano.

Na última semana, o ator comentou sobre a transformação física de seu personagem Danilo, em 'Amor de Mãe', ao ser questionado sobre a mudança de visual do rapaz de antes e depois da quarentena nas redes sociais. 

Exibida desde o final de 2019, no início da novela, seu personagem estava usando roupas largas, camisas, além de barba e óculos. Já após retornar na trama, no último mês, o ator aparece com o rosto lisos, o cabelos mais compridos e roupas mais confortáveis. Muitas cenas da novela se passam dentro de casa, no isolamento social.