Cenapop
FAMOSOS

Percussionista Chakan, amigo de Carlinhos Brown, morre de Covid-19

Cantor usou seu perfil no Instagram para comunicar morte do amigo

Chakan já tocou no Timbalada ao lado de Carlinhos Brown
Chakan já tocou no Timbalada ao lado de Carlinhos Brown - Reprodução/Instagram@carlinhosbrown

Redação Publicado em 07/05/2021, às 11h23

Carlinhos Brown usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (7) para comunicar a morte do percussionista João Paulo, conhecido como Chakan, aos 39 anos de idade, vítima de Covid-19. Os músicos eram amigos de infância.

Na mensagem, Carlinhos escreveu: "Hoje o Timbal amanheceu triste, por perder mais um grande aliado. E eu, por perder, um filho da música e da percussão para o Covid. João Paulo tinha apenas 39 anos, com um talento gigantesco, com um jeito único de se movimentar nos coletivos e no seu jeito de seguir música, com o mesmo brilho nos olhos desde que lhe conheci, ainda criança, quando Dona Tereza e Seu Paulo, me confiaram sua condução musical".

Ele continua: "A gente sempre espera ver os nossos brilhando vida afora, e, se pudéssemos, lhes daríamos a eternidade. Mas esse talento enorme, conhecido como Chakan, foi interrompido pela Covid, e deixa mais uma lição, sobretudo para os jovens, da necessidade de usar as máscaras, de seguir com os extremos cuidados".

Carlinhos finaliza: "À sua esposa, Mariana, aos seus filhos, Jadison e Marcell, a Seu Paulo e Dona Tereza, deixo os meus mais profundos pêsames e sentimentos. Que Deus conforte a toda família e que sua alma brilhante e rítmica sacuda o Universo e peça por nós".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Brown (@carlinhosbrown)

 

Comentários