FAMOSOS

Cesar Tralli celebra férias com Rafaella Justus: "Paidrasto realizadíssimo"

Cesar Tralli curte férias com a enteada, Rafaella Justus, na América do Norte

Imagem Cesar Tralli celebra férias com Rafaella Justus: "Paidrasto realizadíssimo"

Redação Publicado em 21/01/2022, às 20h29

Cesar Tralli foi só elogios para a enteada, Rafaella Justus, em sua mais recente publicação nas redes sociais.

O jornalista e apresentador da Globo comemorou a chegada da jovem de 12 anos, que estava nos Estados Unidos com o pai, Roberto Justus, e poderá passar um período de férias com ele e com Ticiane Pinheiro, sua mãe e atual esposa de Tralli.

"Felicidade dupla. Pelo breve período de férias. E por ter…ela junto de nós. Muito amor por essa biscoita. Oito anos já que tenho o privilégio de estar ao seu lado. Um 'paidrasto' realizadíssimo", escreveu ele na legenda da foto, compartilhada no Instagram nesta sexta-feira (21/01).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli)

 

Ticiane fala sobre Roberto Justus

No ano passado, Ticiane falou sobre sua relação com o ex, Roberto Justus, pai de sua filha Rafaella. Com Tralli, ela também é mãe de Manuella, de 2 anos. Na época, ela afirmou ter visitado a mansão do empresário por causa da filha com ele.

Em seu Instagram, um dos seguidores perguntou: "Você já foi na mansão do Roberto, agora depois que ele reformou?". A apresentadora afirmou: "Fui lá para conhecer o quarto da Rafa, porque ela queria me mostrar. Lindo", disse.

Ticiane também comentou sobre como ela interage com o empresário: "Conversamos muito sobre a educação dela e sempre entramos num consenso". Rafa, de 12 anos, é fruto do relacionamento de Ticiane com Roberto. 

Questionada se guarda os presentes que o ex-marido deu, ela contou: "Guardo se valer a pena e uso (risos). Se não valer a pena, eu doo para alguém", revelou.