FAMOSOS

Cauã Reymond passa por susto com correnteza em dia de surf: "Situação muito delicada"

Cauã Reymond está aproveitando as férias nas Ilhas Maldivas

Ator contou disse que a correnteza arrastrou ele e outros surfistas para o oceano - Reprodução / Instagram @cauareymond
Ator contou disse que a correnteza arrastrou ele e outros surfistas para o oceano - Reprodução / Instagram @cauareymond

Redação Publicado em 18/10/2021, às 09h09

Cauã Reymond contou nas redes sociais sobre o susto que passou por conta de uma correnteza, durante um dia de surf nas Ilhas Maldivas. 

Em seu Instagram, Cauã revelou que uma correnteza quase o arrastou junto com outros surfistas para o oceano: "A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu nao sei o que teria acontecido com a gente."

Ele prosseguiu: "Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente dediu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano."

"O barco que nos levou quase virou, então se nao fosse a Anne, que depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa". Em seu Instagram, Anne compartilhou a publicação e complementou: "Nossa, foi uma loucura essa experiência! Que bom que todo mundo está bem. Essa história não dá para esquecer."

Horas depois, Reymond voltou em sua rede social e tranquilizou os fãs: "Hoje deu tudo certo, ontem foi só um susto, agora é só descansar e dar uma relaxada."