FAMOSOS

Atriz de "Grey's Anatomy" posta clique fofo ao lado da filha com Síndrome de Down

Caterina Scorsone posou ao lado de Pippa, de 4 anos

Caterina Scorsone e a filha, Pippa, que tem Síndrome de Down - Foto: Reprodução / Instagram
Caterina Scorsone e a filha, Pippa, que tem Síndrome de Down - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/05/2021, às 12h45

Caterina Scorsone publicou nesta semana uma foto fofa ao lado de sua filha Pippa, de 4 anos. A atriz de 39 anos, que estrela a série "Grey's Anatomy", mostrou o clique em sua conta no Instagram, e encantou seus seguidores.

Na imagem, as duas aparecem em um jardim, aproveitando um dia de Sol. Scorsone sorri para a câmera, enquanto Pippa parece tranquila ao lado dela. 

"Luz do Sol", escreveu a artista na legenda da publicação, que recebeu centenas de curtidas e diversos comentários de fãs que se derreteram pela fofura de mãe e filha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caterina Scorsone (@caterinascorsone)

 

"Duas lindas", escreveu uma delas. "Luz que ilumina tudo", afirmou outra. Famosos também fizeram questão de deixar recado: "Duas almas lindas", disse Zoie Palmer. O perfil oficial da produtora Shondaland, responsável por "Grey's Anatomy", deixou um emoji de coração.

Em entrevista para a "People" no começo do ano, Scorsone falou sobre a criação de Pippa, que tem Síndrome de Down, afirmando que a situação "acendeu um fósforo em minha vida e na vida de minha família".

“Quando minha filha Pippa nasceu, fiquei com medo. Não sabia nada sobre a trissomia do 21, nome para a ocorrência de uma terceira cópia do cromossomo 21, mais conhecido como síndrome de Down”, explicou. "Eu não sabia de nada. Tudo que eu sabia sobre a síndrome de Down era que as pessoas tinham medo dela, então achei que deveria ter também".

A atriz, que tem outros dois filhos (Lucky, de 17 meses, e Eliza, de 8, com o ex-marido Rob Giles) contou que a ideia pré-concebida sobre a Síndrome de Down mudou rapidamente com a convivência. Segundo ela, Pippa abriu "uma porta em minha vida".

"De repente, ficou claro como cristal. Não existe um ser humano padrão, objetivo e perfeito. As métricas da perfeição são arbitrárias e impostas a serviço de quem se encaixa nelas. Minha filha é perfeita. Exatamente o caminho ela é", destacou.