FAMOSOS

Carolinie Figueiredo fala sobre ex-marido: "O casamento foi um desastre, mas ele é um pai legal"

Atriz comentou sobre a relação de Guga Coelho com os filhos do ex-casal

Carolinie Figueiredo e Guga Coelho, e os filhos do ex-casal - Foto: Reprodução / Instagram
Carolinie Figueiredo e Guga Coelho, e os filhos do ex-casal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/05/2021, às 13h55

Carolinie Figueiredo falou sobre a sua relação com o ator e diretor Guga Coelho, com quem foi casada. Os dois são pais de Bruna e Theo, e mesmo separados, ambos são responsáveis pela criação das crianças.

"O meu casamento com o pai das crianças foi um desastre, mas ele é um pai legal. Porque lá atrás, eu, quando eu tinha 23 anos e dois filhos, eu falei assim: 'Ó, a única coisa que eu vou fazer diferente de você é amamentar e gestar", explicou a atriz em live com Samara Felippo e Giselle Itiê.

Ela continuou: "Fazer comida, cuidar do dever, cuidar da casa, isso tudo eu não tenho interesse nenhum em fazer. Não nasci para fazer. Não gosto de fazer. Então a gente vai fazer juntos'. Ele fica o mesmo tempo que eu fico, e isso é o maior privilégio que eu tenho, de poder respirar, ter três dias para mim e depois voltar para essa maternidade solo".

 

Sentimento de culpa

Carolinie ainda desabafou sobre o sentimento de culpa que tem por não conseguir dar atenção total aos seus dois filhos. "A culpa não sai das nossas costas, porque eu cheguei agora a um lugar onde o pai das crianças está conseguindo cuidar da aula on-line, e eu não, porque eu estou trabalhando", lamentou.

"Porque ele está podendo ter o privilegio de não trabalhar agora e ficar com as crianças, e eu estou sendo 'o homem da casa provedor', que estou tendo que trabalhar. Só que assim, está um rombo gigantesco no meu peito de reconhecer que ele está ocupando os deveres", prosseguiu a atriz.

Na sequência, Carolinie explicou os sentimentos conflitantes. "Ele que sabe o que é para fazer e o que não é. E ao mesmo tempo eu estou feliz e empoderada porque eu estou fazendo o meu trabalho. Tem um lugar que é muito desafiador para reconhecer que ele está cuidando mais no dia a dia porque eu cheguei e entreguei a toalha".

"Eu falei: 'Eu não dou conta de fazer aula on-line, eu não dou conta de fazer dever. Ou eu paro aqui o meu trabalho para suprir tudo o que me esperam ou não tem opção'. Então, mesmo que a gente tenha esse cara, e aí separa muito: como marido foi um merda, mas como pai é maravilhoso. Mesmo assim, eu estou muito culpada por não fazer uma coisa que disseram que era obrigação minha", finalizou.