FAMOSOS

Musa fitness diz que sofre preconceito por publicar fotos sensuais: “Acham que não sirvo para namorar”

Carolina Azevedo contou que cliques ousados espantam pretendentes

Carolina Azevedo diz que é vítima de preconceito por conta dos cliques calientes - Foto: Samuel Melim
Carolina Azevedo diz que é vítima de preconceito por conta dos cliques calientes - Foto: Samuel Melim

Redação Publicado em 10/05/2021, às 14h51

Acostumada a exibir as curvas nas rede sociais, a musa fitness Carolina Azevedo ― que recentemente participou do reality Bela do Verão, da RedeTV! ― contou que vem sofrendo preconceito por conta das fotos sensuais. 

Muito requisitada para trabalhos de moda praia e moda íntima, a beldade explicou que falou sobre hipocrisia e disse que muitos homens não querem relacionamento sério.

“Para pegar serve, para namorar não. Isso por causa das fotos. É incrível como, mesmo estando no século 21, existem pessoas que pensam assim. Eles criticam, bloqueiam para não ver, mas vão lá e começam a seguir minhas amigas e colegas que postam o mesmo tipo de conteúdo. Então, eles são um baita de uns hipócritas. E ninguém quer homem frouxo por perto”, protestou.

Atualmente solteira, Carol disse que não vai começar a compartilhar fotos “mais comportadas” por conta do que pedem seus possíveis pretendentes. “Nem pensar. Somos livres. Além disso, não quero namorar nenhum cara preconceituoso. Nenhuma mulher quer isso”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Azevedo 💎 (@carolinaazevedolopes)