FAMOSOS

Carol Peixinho brinca ao posar de biquíni na Bahia: "O jeito que acordo é diferente"

Ex-BBB e ex-No Limite surpreendeu ao ostentar a boa forma nas redes sociais

Carol recebeu diversos elogios dos internautas nos cliques - Reprodução/Instagram/@carolpeixinho
Carol recebeu diversos elogios dos internautas nos cliques - Reprodução/Instagram/@carolpeixinho

Redação Publicado em 05/08/2021, às 10h05

A ex-BBB e ex-No Limite Carol Peixinho deixou os internautas de queixo caído ao compartilhar registros nas redes sociais em que aparece fazendo poses de biquíni, na Bahia. 

Na publicação, compartilhada em seu Instagram, Carol brincou: "O jeito que eu acordo na Bahia é diferente", disse ela na legenda.

Nos comentários, Peixinho recebeu diversos elogios dos internautas ao exibir a boa forma: "Um pisão logo cedo para eu acordar esperta, né?", disse um seguidor. "Diferente é a Bahia quando você acorda aqui", escreveu outro. "Tenha pena de nós, é muita beleza", elogiou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🐠 Carol Peixinho 🐠 (@carolpeixinho)

 

Recentemente, após sua eliminação em No Limite, Carol ganhou uma declaração do apresentador André Marques nas redes sociais, que causou alvoroço nos internautas. Em seguida, ele explicou que estava solteiro.Na publicação em que André elogiou a ex-participante do reality, ele escreveu:

"Acho que uma das mulheres mais fod** que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem mimimi. Obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível. Se um dia eu for pai, queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser."