FAMOSOS

Carol Castro comenta sobre saúde mental durante pandemia: "Muitas máscaras caíram"

Carol Castro comentou sobre sua vida durante a pandemia de covid-19

Carol Castro comentou sobre terapia durante a pandemia - Foto: Reprodução / Instagram @castrocarol
Carol Castro comentou sobre terapia durante a pandemia - Foto: Reprodução / Instagram @castrocarol

Redação Publicado em 23/07/2021, às 10h59

O ritmo de trabalho da atriz Carol Castro tem sido intenso desde antes do início da pandemia do novo coronavírus. A atriz comentou que para suportar emocionalmente e fisicamente as tarefas do dia a dia, ela se apega aos momentos de afeto com sua filha, Nina, de 3 anos, fruto da sua relação com o ex-marido Felipe Prazeres, além do seu namorado, Bruno Cabrezio.

Em uma entrevista para a "Quem", a atriz comentou um pouco sobre seus momentos durante a pandemia. "A pandemia mexeu com todos nós. Quem não ficou abalado? Não tem como! É uma ficção científica que a gente está vivendo que não esperava", contou ela, que faz sessões online com a terapeuta toda semana.

"Retomei a terapia justamente quando vi que estava ficando bem malzinha. Falei: 'vamos lá, vamos cuidar de si'. Sou o tipo de pessoa que sente muito tudo. Pisciana... Tenho essa coisa de querer salvar o mundo. A pandemia chegou num momento em que a gente tem que usar máscaras, mas muitas máscaras caíram. Isso mexeu muito comigo", disse ela, comentando sobre pessoas que não cumpriram o isolamento social da maneira correta.