FAMOSOS

Carlos Alberto se declara para a mulher 40 anos mais nova: “Me faz mais humano”

Apresentador e Renata Domingues se casaram em 2018

Carlos Alberto de Nóbrega se declarou para a esposa nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega se declarou para a esposa nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@calbertonobrega

Redação Publicado em 27/05/2025, às 05h08

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 89 anos, voltou a se declarar para a mulher, a médica Renata Domingues de Nóbrega, 49 anos, nas redes sociais.

Oficialmente casados desde 2018, os dois vivem uma relação de companheirismo e afeto. Em uma homenagem recente que recebeu no Domingão com Huck, ele ficou emocionado e aproveitou a ocasião para agradecer o carinho da esposa, principalmente por ela “não ter vergonha de ter casado e viver com um homem de 89 anos”.

Nas redes sociais, o humorista não economiza no galanteio: “Ela me faz mais humano, me faz ver um mundo que eu via de forma errada”, contou.



Carlos Alberto acrescentou: “Em nossas conversas, eu passo para ela a experiência de um homem que viveu tudo e em troca, ela me conduz a viver o mundo de hoje, Deus me deu essa mulher”, continuou.

Alvo de críticas por conta de uma suposta traição, Carlos Alberto e Renata usaram as redes sociais para se pronunciar. Acontece que a médica foi acusada de ser o pivô do término do casamento do humorista com Andréa de Nóbrega. Ele negou e pediu que parassem de atacar a esposa.

Renata também negou qualquer traição: “Quando eu conheci o Carlos Alberto, eu pedi a Deus para que ele aparecesse na minha vida (...) Eu estava no meu apartamento, entrei no banheiro, e falei: ‘Deus, coloque um homem na minha vida que seja virtuoso, bondoso, não precisa ser forte, alto, bonito, jovem... Quero o homem que realmente o senhor acha que é pra mim’. E eu conheci o Carlos após um mês”, garantiu.

No último final de semana, os dois completaram sete anos de casado: “Para festejar o dia do nosso casamento, o melhor presente que nos demos foi passar 4 dias em um dos melhores e mais luxuosos hotel do Brasil, em Gramado. Que venham mais 7 anos de muito amor”, postou o artista.


André Luiz Miranda antes e depois

Jojo Todynho antes e depois

Miss Bumbum biquíni

Marina Ruy Barbosa ensaio

Petra Mattar antes e depois

Ex-BBB Francine biquíni