FAMOSOS

“Quebramos muitas barreiras”, dizem Carlinhos Maia e Lucas Guimarães sobre relação de 14 anos

Carlinhos Maia comentou, em entrevista, sobre sua relação com o marido

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão juntos há 14 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão juntos há 14 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/10/2022, às 08h10 - Atualizado às 08h15

Carlinhos Maia comentou sobre o seu relacionamento com o marido, Lucas Guimarães. Durante entrevista à Quem, publicada nesta terça-feira (11/10), o humorista afirmou que já pensa em aumentar a família.

“Um bebê, mais um aninho, talvez, quando rolarem os 15 anos juntos...”, disse Carlinhos, em tom de mistério, garantindo também que o casal sabe bem lidar com a pressão normalmente exercida sobre as celebridades.

“Estamos há 14 anos juntos e já separaram a gente umas 50 vezes. A gente nunca vai saber lidar com fofoca, porque eu sou fofoqueiro também, mas discreto. Mas quando é a sobre a vida da gente e coisas que nem acontecem de fato... Você vai lá, brinca, tira onda e leva com o coração”, afirmou.

Já Lucas, que também participou da entrevista, comentou que o tempo fez com que lidassem melhor com essas situações. “Estamos juntos desde o colégio, da época da infância. A fofoca diz mais sobre quem fala do que o assunto dela”, filosofou o influencer, que também falou sobre a dificuldade em ser um casal homoafetivo no país.

“A gente quebrou muitas barreiras, sempre lutou muito pelo respeito entre os nossos seguidores, entre os milhões de pessoas que nos acompanham. Mas eu falo que a maior prova disso, dessa conquista, é a gente poder chegar em eventos de mãos dadas e ser respeitado, ser bem tratado. Principalmente, por sermos quem nós somos: seres humanos", aponta. "Independentemente de sexo, cor e religião, somos todos iguais e sempre trabalhamos para poder levar essa igualdade para as pessoas, que é o que importa”, explicou.