FAMOSOS

Carlinhos Maia ironiza que fez permuta para cirurgia de sua sogra: "A gente tem dinheiro"

Carlinhos Maia explicou a situação em suas redes sociais

Carlinhos Maia ironiza que fez permuta para pagar cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram @carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia ironiza que fez permuta para pagar cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram @carlinhosmaiaof

Redação Publicado em 29/07/2021, às 11h44

O ator e influencer Carlinhos Maia publicou um vídeo nos Stories de seu Instagram desmentindo que pagaria a cirurgia do coração de sua sogra, Telma Guimarães, com permuta, fazendo publicidade de graça em suas redes sociais.

O caso ganhou proporção depois que Carlinhos optou por levar sua sogra, mãe de seu marido Lucas Guimarães, de um hospital localizado em Aracajú para outro, em Maceió.

"A mãe de Lucas vai fazer cirurgia do coração e ela estava internada em Aracaju. A cirurgia seria agora. E é de risco, por ser coração, eu sugeri a Lucas que procurasse uma segunda opção e que trouxesse a Maceió para ficar perto da gente. E como aqui tem um médico muito bom, trouxemos a mãe do Lucas para cá, para ter mais amparo, perto de onde moramos. Saíram matérias, provavelmente alguém do hospital, Lucas está com a cabeça na mãe hospitalizada, e dizendo que a gente retirou a mãe de Lucas de lá para fazer permuta em Maceió. Um recado para essa pessoa, para fazer fofoca: Amor, eu esto há cinco anos na internet, eu nunca fiz questão de permuta para nada. Pelo contrário. Porque eu pago, graças a Deus tenho dinheiro", disparou Carlinhos.

O ator ainda deixou frisado que quem vai pagar pela cirurgia é seu marido, que também ganha dinheiro como digital influencer. Carlinhos ainda mostrou o orçamento a ser pago, de quase R$ 200 mil, escrevendo "queridos, a gente tem dinheirinhos" na legenda.