FAMOSOS

Carla Perez recebe elogios de fãs por boa forma em fotos nas Ilhas Maldivas

Carla Perez publicou fotos tiradas durante a sua passagem pelas Ilhas Maldivas

Carla Perez esbanja boa forma em passagem pelas Ilhas Maldivas - Foto: Reprodução / Instagram
Carla Perez esbanja boa forma em passagem pelas Ilhas Maldivas - Foto: Reprodução / Instagram

Lucas Rodrigues Publicado em 30/11/2021, às 19h25

Carla Perez mostrou nesta terça-feira (30/11) um álbum de fotos em que aparece esbanjando sua boa forma em cliques tirados durante sua passagem pelas Ilhas Maldivas ao lado do marido, Xanddy.

A ex-bailarina do "É o Tchan!" posou para as fotos usando um look azul leve, que realçou suas curvas. Na legenda, Carla aproveitou as cores de sua roupa para fazer uma breve campanha de conscientização sobre o câncer de próstata nos homens.

"O mês de conscientização sobre a saúde do homem. Uma campanha que reafirma a importância de focar a atenção nos tumores urológicos. O assunto não se resume ao câncer de próstata, embora ele seja o primeiro mais comum para os homens. Cuide de quem você ama", escreveu ela.

Nos comentários, muitos fãs se mostraram de queixo caído com o ensaio. "Coisa mais linda", disse um deles. "Simplesmente fantástica, e o cenário não deixa a desejar", afirmou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperez)

 

No começo do mês, Carla publicou mais fotos da passagem pelas Maldivas, em que ela e o marido comemoraram as duas décadas desde que começaram a namorar, além dos 18 anos de casamento. Eles estiveram passeando pelo arquipélago asiático, considerado um dos destinos mais bonitos do planeta, e publicaram diversas fotos da viagem.

“Meus amores, não falei que tinha fotos até 2050? Meu fotógrafo particular, lindo, arrasou! Te amo para sempre meu amor”, escreveu ela na legenda das fotos, dedicando-as para o “fotógrafo” Xanddy.

Nos cliques, Carla apareceu arrasando no look com um biquíni claro, fazendo pose em meio às águas claras do lugar, o que rendeu dezenas de elogios de fãs e admiradores na caixa de comentários no Instagram, onde os registros foram publicados.

Lembrando que essa foi a segunda viagem que eles fazem para comemorar os 20 anos de união: Carla e Xanddy passaram por Dubai e também compartilharam as fotos do lugar em suas redes sociais.