FAMOSOS

Carla Diaz relembra seus dias de morena: "Eu me amo"

Atriz é naturalmente loira

Carla Diaz participou do BBB 21 - Reprodução/Instagram@carladiaz
Carla Diaz participou do BBB 21 - Reprodução/Instagram@carladiaz

Redação Publicado em 21/06/2021, às 09h08

Carla Diaz usou seu perfil no Instagram para relembrar de quando teve as madeixas castanhas. Ao ser perguntada sobre sua cor de cabelo preferida, a atriz, que é naturalmente loira, disse: "Por incrível que pareça, eu me amo morena".

Recentemente, a atriz usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre os boatos de que ela e Arthur Picoli se reconciliaram após o término do BBB 21.

A atriz disse: "Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês".

Ela continua: "Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa..E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis".

Carla agradeceu seus fãs: "A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente".