FAMOSOS

Cantora norte-americana é hospitalizada após desmaiar antes de subir no palco

Teyana Taylor explicou o ocorrido em suas redes sociais

Teyana Taylor explicou o ocorrido em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @teyanataylor
Teyana Taylor explicou o ocorrido em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @teyanataylor

Redação Publicado em 29/11/2021, às 13h51

Através de seu perfil no Instagram, a cantora Teyana Taylor assustou seus fãs e seguidores ao compartilhar um clique onde aparece em uma cama de hospital. Na legenda do post, Teyana comenta que passou mal e chegou a desmaiar um pouco antes de subir no palco para fazer uma performance em Connecticut.

"Obrigada, obrigada, muito obrigada por todo o amor caloroso, vídeos doces e orações de minhas pétalas de rosa do CT. Eu amo vocês! Obrigada por serem tão compreensivos. Vocês sabem que Petúnia (grupo de fãs da cantora) não perde nenhum show e o mais importante, saibam que estou dando o meu máximo no palco há um mês direto em 1000%", começou ela na legenda de sua foto, explicando o acontecido.

"Portanto, estou muito triste por não ter sido capaz de fazer o mesmo por você na noite passada. Minha equipe e eu tentamos de tudo até o último segundo para não me tirar daquele palco, mas meu corpo simplesmente cedeu, o que, na verdade, começou há alguns dias. 'CALE-SE', meu corpo, na verdade, me traiu porque uma vadia estava tentando subir no palco. Vocês sabem que estou zicada! Vocês todos me viram com um pé quebrado e todos os tipos de outras mer*** malucas, mas ainda assim subi naquele palco e encarei", continuou a artista.

"Mas, honestamente, você tem que ouvir seu corpo e saber quando se sentar; ou com certeza ele vai fazer você se sentar... no pronto-socorro. Eu sentei a minha bunda no pronto-socorro com certeza, mas desde então tenho os fluidos e nutrientes adequados colocados de volta no meu corpo a noite toda / manhã e vou tirar os próximos dias de folga para continuar e me recuperar. No entanto, prometo que estarei de volta ao CT em show remarcado e melhor do que nunca e todos os ingressos serão homenageados para o show de ontem!", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jimmy Neutch- Shumpert (@teyanataylor)