FAMOSOS

Camila Queiroz avalia sensualidade e afirma: "Lingerie me ajuda a me descobrir"

Camila Queiroz falou sobre autoconfiança, autocuidado e sensualidade

Atriz afirma que lingerie é acessório que a ajuda a sentir-se mais confiante - Reprodução / Instagram @camilaqueiroz
Atriz afirma que lingerie é acessório que a ajuda a sentir-se mais confiante - Reprodução / Instagram @camilaqueiroz

Redação Publicado em 09/12/2021, às 09h01

Camila Queiroz fez uma breve reflexão sobre sensualidade e falou sobre a importância da lingerie, além da autoconfiança e autocuidado, em conversa com a revista Marie Claire.

Camila, que é atualmente é embaixadora da marca de lingerie Intimissimi, afirma que sua relação com as peças já era antiga e sempre foi fã da marca. Seu chá de lingerie foi realizado com os produtos da empresa: "Estar à frente da marca como embaixadora, foi um convite que me emocionou muito e significou muito para mim."

"Eu prezo cada vez mais estar relacionada com as marcas que fazem sentido para mim, que estão incrementadas no meu dia-a-dia e fazem parte da minha verdade (...) então fez muito sentido para mim e eu fiquei muito feliz", disse. 

A atriz ainda garante que o acessório lhe permite sentir-se mais confiante e segura em relação à própria sensualidade: "Minha relação com a sensualidade é de descobrimento. A lingerie me ajuda a me descobrir com toda essa atmosfera", completou Camila. 

No último mês, a TV Globo anunciou a saída da atriz de Verdades Secretas 2, que acabou querendo “determinar o desfecho da personagem Angel e também exigir um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis”.