FAMOSOS

Camila Pitanga diz como lida com os "haters" nas redes sociais: “Eu leio, mas fica tudo pra eles"

Camila Pitanga falou sobre o ódio na internet e como leva uma vida comum fora das telas

Imagem Camila Pitanga diz como lida com os "haters" nas redes sociais: “Eu leio, mas fica tudo pra eles"

Redação Publicado em 15/08/2022, às 08h07 - Atualizado às 08h17

Camila Pitanga revelou como tem feito para lidar com o ódio nas redes sociais e na internet em geral. A atriz, apresentadora do 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na semana passada, também disse em entrevista nos bastidores do evento sobre como encara a fama e entregou se prefere novela, cinema ou streaming.

Questionada a respeito dos discursos de ódio nas redes sociais, Camila disse levar tudo com leveza. “Eu leio, mas fica tudo para eles, eu estou de boa!”, comentou ela, aos risos, para o repórter Felipe Reis, do portal "EmOff". 

Ela também contou que faz questão de levar uma vida comum fora do trabalho. “Para mim, é dessacralizar isso [estar em lugares públicos e ser alvo do público]. Eu vou à praia, eu pego metrô… Porque eu não sou melhor que ninguém e eu adoro gente. Eu adoro estar com pessoas, eu adoro me comunicar. Então, não tem porque não ser isso”.



Ao responder se prefere cinema, televisão ou streaming, Camila fez mistério. “É bem diferente. Tudo depende ‘com quem’, sabe? Eu gosto muito de criar… E não estou fazendo textinho não! Tudo depende ‘com quem’ porque tudo pode ser muito chato e tudo pode ser incrível, quando você está bem acompanhada”, explicou.

“Quando você está com uma turma que te anima, que te estimula, que faz se sentir bem, que te desafia. Então, eu gosto de tudo! Eu gosto de trabalhar!”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga)

 

 

Homenagens do namorado

Em junho, a atriz comemorou os seus 45 anos e ganhou uma homenagem do namorado, Patrick Pessoa, que compartilhou fotos românticas nas redes sociais. Camila assumiu namoro com o professor em outubro do ano passado, desde que terminou seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho, no fim de 2020.

No Instagram, o professor de filosofia publicou uma declaração: "Camila, quanto mais te conheço, mais te amo. Este é só o teu segundo aniversário do resto das nossas vidas. Já era."

O casal apareceu em registros românticos em meio à natureza, enquanto trocavam olhares e beijos. A atriz também se derreteu pelo amado no Dia dos Namorados. "Patrick namora já, ontem, sempre comigo?", questionou Pitanga. Patrick respondeu: "Sempre. Agora já era. Agora e pra sempre. Te amo, namorada", disse.