FAMOSOS

Camila Coelho confirma alta após ficar internada e agradece mensagens: "Me ajudou a me manter positiva"

Há mais de uma semana, influenciadora revelou ter sentido alterações no corpo

Camila contou que ainda teve oscilações em seu quadro - Reprodução/Instagram
Camila contou que ainda teve oscilações em seu quadro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/04/2021, às 10h09

A influenciadora Camila Coelho, 33, usou suas redes sociais para desabafar e contar que estava de alta após precisar ficar três dias no hospital, onde realizou diversos exames, no qual ainda não teve o diagnóstico fechado pela equipe médica. 

Em inglês, Camila explicou em uma série de stories sobre ainda não possuir o diagnóstico: "Quero começar agradecendo pelas mensagens nestes últimos dias no hospital. Me ajudou muito a me manter positiva, principalmente nos primeiros dois dias, com os médicos tentando descobrir o que estava acontecendo, com tantos dias tendo febre e outros sintomas. Demorei vir aqui explicar, pelo fato de estar no hospital e porque queria mais respostas antes de explicar."

"Se é tireoide, hipo ou hiper, ou talvez só uma irritação, o que seria a melhor notícia. Dependendo desse resultado que os médicos farão as próximas decisões. Voltei pra casa e preciso usar um bracelete para monitorar meu batimento cardíaco. Não tenho todas as respostas ainda, mas vou explicar que aconteceu. Como tinha compartilhado algumas semanas atrás, comecei a sentir dor na garganta, comecei a tomar remédico e numa certa noite minha gargante piorou muito. Tive febre alta e fui para o hospital, achando que poderia ser Covid ou infecção na garganta."

Ela prossegue: "Chegando lá, fiz testes e deu negativo para Covid e garganta. O médico disse que eu estava desidratada e que era, provavelmente, uma virose. Em alguns momentos, eu me sentia bem, em outros não. Contineu tendo febre todas as noites e suando muito fora do normal. então, depois do sétimo ou oitavo dia, obviamente suspeitei que algo estava errado e falei novamente com meu médico. Ele disse que se fosse um vírus, não seria normal ter febre até o décimo dia". Camila afirmou ter sentido febre, corpo ruim e dor de cabeça.

A influenciadora soube que seus batimentos cardíacos estavam acelerados enquanto ia direto ao hospital: "Meu coração estava super disparado, 130, mesmo deitada, e comecei a ficar super preocupada com eles mencionando tanto meu coração. Até chorei de preocupação, mas tentando me manter positiva. Fizeram um teste no coração, outros testes e Covid novamente. Não conseguiram descobrir e me enviaram para a emergência, onde poderiam fazer todos os testes possíveis."

"Depois de horas, veio uma médica e pediu um ultrassom e mais exames de sangues. Os testes voltaram e deu positivo de tireoide. Para ser honesta, não sabia exatamente detalhes, se é perigoso, estável e como poderia afetar minha vida. A médica me explicou tudo sobre tireoide e as chances e opções [de tratamento], mas disse que não poderia me mandar de volta para casa. Me internaram para me monitoraram já que meu coração continuava acelerado. Foi por isso que fiquei quatro dias internada, para ser monitorada e para checarem se o nível da minha tireoide estava abaixando com o remédio."

"Estou tomando remédio para tireoide e um para acalmar o coração também, mas se a tireoide normalizar, meu batimento cardíaco também normaliza. Me deram alta, mas agora precisamos esperar o resultado do último teste para saber exatamente qual tipo de tireoide eu tenho". Camila finalizou dizendo que está se sentindo melhor, que irá aguardar os resultados e que irá se manter quieta por conta da monitoração dos batimentos cardíacos, além de agradecer a todas as mensagens e as energias positivas.