FAMOSOS

Caio Manhente comenta sobre cenas quentes com Carol Castro em filme: "Ela ficou sem graça"

Ator tinha 17 anos na época das filmagens e precisou ser acompanhado pelo pai

Presença do pai de Caio nos bastidores causou desconforto em Carol durante as cenas - Foto: Reprodução / TV Globo
Presença do pai de Caio nos bastidores causou desconforto em Carol durante as cenas - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 23/06/2021, às 10h54

O ator Caio Manhente relembrou quando contracenou com Carol Castro no filme "Veneza" e comentou sobre gravar cenas quentes com a atriz, na presença de seu pai, quando ainda tinha 17 anos. 

Durante as filmagens, por ser menor de idade, ele precisou ser acompanhado por seu pai, o que acabou causando desconforto em Carol Castro durante as cenas quentes. Ele explicou sobre a situação, brincando: "Ela falou que ficou sem graça com o meu pai, e eu fiquei com a filha dela recém-nascida, que também estava no set. Brincadeira. O Miguel fez tudo de uma maneira tão tranquila. Ele deixou apenas as pessoas realmente necessárias no estúdio."

Ele prosseguiu: "Só ele e o diretor de fotografia ficaram no monitor. Terminamos e encontrei o meu pai ansioso do lado de fora, para saber como foi. Falei: 'Pai, foi uma cena como qualquer outra'". Caio, que chegou a completar 18 anos na época, ainda disse ter passado por uma transformação em sua carreira durante o trabalho: "Não foi fácil para os meus pais, porque os dois sempre trabalharam e tinham que encontrar brechas para me acompanhar. Mas, para mim, foi muito importante."

"Eles me ajudaram a manter o foco e a entender coisas importantes, como não me deslumbrar com esse meio. Mas, desde que fiz 18 anos, tem sido gostoso e importante para mim poder tomar a frente de tudo sozinho". O ator também diz que passou parte de sua infância e adolescência trabalhando e garantiu que soube lidar bem, até certo ponto: "Desde cedo fui uma pessoa que amava ficar junto com a equipe. Na adolescência, aprendi a jogar xadrez com os câmeras da Globo, por exemplo. Por volta dos 15 anos, eu comecei a me criticar muito e questionar se realmente tinha talento."

"Além disso, nas últimas temporadas de “Detetives do Prédio Azul”, em que o ritmo de trabalho era muito intenso, eu perdia muita coisa, como festas e peladas com os amigos. Aquilo me incomodava. Mas decidi seguir e hoje vejo que foi a melhor decisão que tomei. Eu aprendi demais de lá para cá". Agora aos 21, Caio possui 13 anos de carreira e ficou conhecido por interpretar Tom em "Detetives do Prédio Azul". Já em "Veneza", dirigido por Miguel Falabella, ele vive um homem que se apaixona por uma garota de programa (Carol Castro). Esta foi a primeira vez que ele realizou cenas de sexo.