Ator mostrou residência em Morro de São Paulo, na Bahia

Redação Publicado em 13/01/2026, às 05h21
O ator Caio Castro, de 36 anos, usou as redes sociais para contar que a mansão que estava construindo em Morro de São Paulo, na Bahia, ficou pronta (veja fotos abaixo).
Em vídeo, o piloto da GT3 contou que o imóvel já está disponível para a locação 一 por módicos R$ 14 ao dia: “Minha casa ficou pronta. Alguns chamaram de pousada (risos), mas é minha casa. É mais que isso! É a concretização de um sonho em um lugar que sonhos se realizam. Minha casa agora é a casa de vocês!”, escreveu ele, na legenda da postagem.
O artista explicou que teve a ideia de construir a mansão após uma viagem para Bali, na Indonésia: “De fato, a minha casa ficou um pouco maior do que eu imaginava… E uma vez em uma viagem para Bali, eu fui em um SPA gigantesco, muito animal! O cara fez a mesma parada, construiu uma casa para ele, que ficou muito mais maneira e muito maior do que imaginava e ele decidiu dividir essa experiência com as pessoas”, explicou.
O imóvel tem 8 suítes e acomoda confortavelmente até 23 pessoas. A casa tem ampla área gourmet, churrasqueira, fire pit, academia, campo de futebol, sauna e uma piscina que parece uma praia particular.











Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
A Economia da Complexidade: Por que as empresas brasileiras voltaram a valorizar quem entende de impostos