FAMOSOS

Caco Ciocler se casa com terapeuta e afirma: "Era momento de juntar forças"

Ator adiantou seu desejo de se casar com Paula Cezari, com quem mora no Rio de Janeiro atualmente

Caco afirmou que a decisão do casamento foi tomada por conta do atual momento difícil - Reprodução/Instagram
Caco afirmou que a decisão do casamento foi tomada por conta do atual momento difícil - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/05/2021, às 08h38

O ator e estudante de Biologia, Caco Ciocler, contou à Quem sobre repensar em seus planos e adiantar o desejo de se casar com a psicóloga e terapeuta, Paula Cezari, por conta do isolamento social da pandemia da Covid-19. 

Atualmente morando no Rio de Janeiro ao lado de Paula, Caso admite: "Eu me casei justamente por causa da pandemia. Morava em São Paulo e ela no Rio. Estava ensaiando a peça Língua Brasileira e tinha fim de semana que eu ia para o Rio e outros que ela ia para São Paulo. Uma semana antes da estreia da peça, veio a pandemia e adiou a estreia. Passei a ficar dentro de casa sozinho e ela na casa dela sozinha. Não fazia mais sentido a gente estar separado geograficamente."

"Era um momento difícil, um momento de juntar forças. A decisão do casamento foi tomada por isso". Em um relacionamento desde 2019, ele conta os desafios em relação ao seu casamento: "É desafiador e lindo como qualquer casamento. Digo que é quase um curso intensivo viver um relacionamento durante o isolamento social. Todas as questões e belezas da vida a dois são afloradas com mais intensidade. Todos nós estamos em um momento de desequilíbrio emocional por conta da pandemia."

Ele prosseguiu: "Ao mesmo tempo que é bom passar por isso junto de outra pessoa, tem uma certa complexidade. Mas a gente está tirando de letra". Isolado em casa, o ator ainda descobriu outras paixões novas além da atuação, produção e direção: "Eu não consigo parar. Faço tanta coisa que demorei para começar a sentir os sinais de tédio da pandemia. Logo quando a pandemia começou, criei a Lista Forbes, para estimular doações dando visibilidade para empresas que doam pelo menos 1% do lucro líquido para instituições."

"Tinha a faculdade de Biologia que estou cursando, o filme 'Partida' indo para festivais, filme novo em processo de edição. Muita coisa para fazer". Ele revela ter reformado toda sua casa, além de plantar e construir uma pequena horta, a primeira de sua casa: "Estudei Culinária Funcional para aprender a fazer salgados e doces funcionais, voltei a estudar violão e comecei a fazer curso de Desenho com grafite, mas não consegui terminar". Pensando em um projeto social, Caco diz que tem como objetivo poder alimentar os mais carentes:

"Quero pensar em projeto que ajude a diminuir a questão da fome. Isso não me sai da cabeça", completou. O estudante diz que está negociando também a terceira temporada de 'Unidade Básica', além do projeto de retornar às novelas no remake de 'Pantanal'. 

No último mês, , falou sobre a profissão, em conversa com a revista Quem, e ainda revelou que costuma passar horas, até mesmo de madrugada, se dedicando aos estudos