FAMOSOS

Cacau Protásio homenageia Paulo Gustavo: "Tinha tanta certeza que ficaria aqui com a gente"

Humorista morreu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19

Paulo Gustavo e Cacau Protásio - Reprodução/Instagram@cacauprotasiooficial
Paulo Gustavo e Cacau Protásio - Reprodução/Instagram@cacauprotasiooficial

Redação Publicado em 05/05/2021, às 10h45

Cacau Protásio usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (5) para publicar uma homenagem a PauloGustavo, que morreu na noite desta terça-feira (4), vítima de complicações da Covid-19.

A atriz, que era grande amiga do humorista, fez diversas publicações em seu perfil na rede social, lamentando sua morte e o homenageando. Uma delas começa: "Hoje eu tenho muita certeza que o céu vai tremer, o nosso dia hoje vamos sentir as quatro estações, de tanta intensidade linda no Céu, você está sendo recebido aí em cima com muito amor!"

"Meu careca, você desencasou, acalmou seu coração, não era isso que a gente queria, mais temos que aceitar a vontade de Deus, eu sou feliz por ter vivido com você momentos maravilhosos aqui nessa vida, quando a saudades bater forte eu vou ouvir seus áudios hilários, obrigada por tudo. Eu te amo pra sempre. Você é inesquecível".

Ela finaliza com uma mensagem à família do humorista: "Déa Lucia, Thales Bretas, Juliana Amaral, Romeu e Gael, estamos rezando muito por vocês, conte comigo pra sempre".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cacau Protásio (@cacauprotasiooficial)

 

O ator e humorista, de 42 anos de idade, foi internado no dia 13 de março no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele foi intubado no dia 21 de março, e chegou a fazer uso de um pulmão artificial durante seu tratamento, porém não resistiu e morreu na noite desta terça-feira (4).