FAMOSOS

Cacau Colucci se emocionou ao ver primeiros passos de seu filho, Arthur

Cacau Colucci registrou o momento em suas redes sociais

Cacau Colucci e seu filho, Arthur, enquanto o pequeno dava seus primeiros passos - Foto: Reprodução / Instagram
Cacau Colucci e seu filho, Arthur, enquanto o pequeno dava seus primeiros passos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/08/2022, às 08h29

Cacau Colucciusou os Stories de seu Instagram durante a noite da última terça-feira (16/08) para compartilhar um vídeo onde aparece seu filho, Arthur, de 10 meses de idade, já começando a dar seus primeiros passos.

O filho da ex-BBB e influenciadora digital aparece após dar poucos passos sozinhos e, na sequência, cai nos braços da mãe, que parecia estar emocionada.

Recentemente, Colucci fez um ensaio de fotos ao lado do pequeno com um significado afetivo. Ela contou que escolheu o mesmo cenário onde havia feito suas fotos durante a gestação: "É um lugar especial para mim. Fiz fotos lá quando estava grávida e disse que voltaria com meu filho nos braços. Cumpri e voltei".

O bebê, que estava vestido de Stitch, personagem da animação "Lilo & Stitch", posou nos braços da mamãe coruja. "O Arthur já tinha essa roupinha e eu queria registrar em fotos porque acho muito fofo esse bichinho. O bebê cresce em um piscar de olhos. Ele ainda não tem noção que está sendo fotografado", disse Cacau para a "Quem".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cacau Colucci (@cacaucolucci)