FAMOSOS

Bruno Montaleone exibe abdômen malhado e causa alvoroço

Bruno Montaleone causou frenesi ao compartilhar foto sem camisa nas redes sociais

Ator chegou a publicar clique em que aparece seminu durante ensaio - Reprodução / Instagram @montaleone
Ator chegou a publicar clique em que aparece seminu durante ensaio - Reprodução / Instagram @montaleone

Redação Publicado em 20/01/2022, às 10h11

Bruno Montaleone deixou os internautas em polvorosa, na manhã desta quinta-feira (20/01), ao exibir o abdômen malhado em uma selfie sem camisa publicada nas redes sociais. 

Bruno usou os stories de seu Instagram para publicar a foto: "Treinem cedo. Montalehint p(dica do Montaleone) para vocês", escreveu ele, que posa em frente a um espelho, deixando o corpo malhado à mostra.

Recentemente, o ator foi alvo de diversos rumores de um suposto affair com Mariana Rios, durante viagem a Fernando de Noronha. Na ocasião, Mariana foi às redes sociais para negar os boatos: "Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco. Há algum tempo, meu nome vem saindo, 'Mariana está beijando', 'Mariana é vista aos beijos'."

"Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo". Questionada sobre estar atualmente namorando, a atriz foi direta e negou qualquer romance. 

Montaleone abalou as redes sociais ao publicar uma foto seminu, recentemente, em ensaio realizado pelo fotógrafo Gabryel Sampaio