FAMOSOS

Bruno Gagliasso posa com os filhos e encanta internautas: "Baby tá igual o papai ou não?"

Ator compartilhou registro ao lado de Zyan e Titi nas redes sociais

Zyan e Titi receberam diversos elogios dos seguidores nos comentários - Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso
Zyan e Titi receberam diversos elogios dos seguidores nos comentários - Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso

Redação Publicado em 22/06/2021, às 12h23

O ator Bruno Gagliasso deixou os internautas encantados ao compartilhar diversos registros posando com os filhos Zyan e Titi nas redes sociais, nesta terça-feira (22/06). 

"É muito AMOR. PS: Baby tá igual o papai ou não tá? PS2: Que filha linda meu Deus. Obrigado pelas fotos, Francisca Pereira", escreveu ele na publicação em seu Instagram. Nos comentários, os seguidores concordaram com a semelhança entre o pai e filho:

"Iguais", escreveu um. "Se tirar a barba fica igualzinho", comentou outro. "Família linda demais, Bruno", disse Ale de Souza. "Isso não é uma família é uma agência de modelos minha gente", elogiou mais um. Além de Zyan e Titi, que foi adotada, Bruno e Giovanna Ewbank também são pais de Bless, que também foi adotado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

 

No último mês, o ator participou de uma entrevista com o cirurgião plástico Antonio Ruston e revelou que começou a fazer transplantes capilares (ele já fez três) na década passada.

"A primeira vez que fiz o implante foi há oito ou dez anos e não cuidei. Meu pai tem pouco cabelo e acho que puxei isso dele", disse Bruno.