FAMOSOS

Bruno Gagliasso publica foto nas Maldivas e brinca com a localização: "Encontre o erro"

Bruno Gagliasso marcou o município de Saquarema na publicação

Ator está passando as férias na Ilha ao lado da esposa, Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram @brunogagliasso
Ator está passando as férias na Ilha ao lado da esposa, Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram @brunogagliasso

Redação Publicado em 09/12/2021, às 10h48

Bruno Gagliasso esteve aproveitando as férias nas Ilhas Maldivas com a esposa, Giovanna Ewbank, e divertiu os internautas ao publicar registros do cenário paradisíaco e brincar com a localização, nesta quinta-feira (09/12).

Em seu Instagram, Bruno compartilhou fotos da praia em que estava: "Encontre o erro", escreveu ele na publicação, marcada com a localização de Saquarema, município do Rio de Janeiro.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a postagem do ator, alguns tentando descobrir qual era o erro da publicação: "Saquarema? Até parece mesmo, hein", escreveu um. "Zero defeitos nas fotos, mas o Saquarema está errado, nunca", pontuou outro. "O erro é uma praia totalmente sem ondas em Saquarema", disse um terceiro. 

Durante a viagem, Giovanna deixou os seguidores em estado de alerta nas redes sociais, ao publicar um registro provocante. "'Bundinha', meninas", escreveu Giovanna, brincando em referência ao trocadilho com "bom dia". Nas imagens publicadas em seu Instagram, a apresentadora posa de costas para o registro, de topless e um biquíni fio-dental.