FAMOSOS

Bruna Marquezine aproveita momento de tranquilidade em banheira

Bruna Marquezine registrou momento íntimo nas redes sociais

Atriz apareceu fazendo caras e bocas enquanto aproveitava o banho de banheira - Reprodução / Instagram @brunamarquezine
Atriz apareceu fazendo caras e bocas enquanto aproveitava o banho de banheira - Reprodução / Instagram @brunamarquezine

Redação Publicado em 25/10/2021, às 08h57

Bruna Marquezine aproveitou um momento de tranquilidade na banheira e publicou o registro em que aparece fazendo caras e bocas no vídeo, na noite deste domingo (24/10).

Em alguns stories compartilhados em seu Instagram, Bruna deixou apenas o rosto a mostra enquanto aproveitava o banho no ambiente com pouca luz, ao som de "À Primeira Vista", de Chico César.

Recentemente, a atriz revelou nas redes sociais que o ex-namorado, Enzo Celulari, costuma visitar a gata que adotaram juntos todo mês. Marquezine comentou em uma publicação de Lissio Fiod, um dos participantes de Casamento às Cegas, que chegou a falar sobre ter a guarda compartilhada de seu cachorro com a ex.

Ao criar uma legenda para a a publicação nos comentários, a atriz disse: "Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei. Eu não tenho moral para falar nada, não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental", disse.

Bruna e Enzo assumiram o namoro no início do ano e deram um fim no relacionamento em julho. O ex-casal nunca chegou a falar sobre o término.