Influenciadora contou como revelou notícia para Neymar
Redação Publicado em 07/04/2025, às 04h45
Mãe da pequena Mavie, de 1 ano, e à espera de Mel, a influenciadora Bruna Biancardi contou que o “medo e a emoção” se misturaram ao descobrir que estava grávida pela segunda vez de Neymar.
A revelação foi feita durante a gravação do podcast Mil e Uma Tretas, comandado por Thaila Ayala e Julia Faria: “Sentei no chão e chorava, chorava. De emoção, de medo, de tudo junto”, contou.
No bate-papo, Bruna revelou como contou a novidade para o jogador: “De noite, eu só pensei… Eu escrevi num bodyzinho da Mavie assim: ‘Oi, papai. Nossa família aumentou’”, lembrou.
Além de Mavie e Mel, frutos da relação com Bruna Biancardi, Neymar também é pai de Helena, de 9 meses, do breve envolvimento com Amanda Kimberlly, e também de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas.
COLUNISTAS