FAMOSOS

Bruna Biancardi, affair de Neymar, rebate críticas após romance com jogador: "Fique em silêncio"

Bruna Biancardi falou sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais

Influenciadora afirmou que sua conta do Instagram sempre foi pública - Reprodução/Instagram/@brunabiancardi
Influenciadora afirmou que sua conta do Instagram sempre foi pública - Reprodução/Instagram/@brunabiancardi

Redação Publicado em 20/09/2021, às 10h56

Bruna Biancardi, affair de Neymar, rebateu críticas que tem sofrido nas redes sociais por se envolver com o jogador e afirmou que os ataques são recorrentes ao fazer um desabafo. 

A influenciadora afirmou não ser obrigada a aceitar os comentários que recebe, após ser criticada por um internauta. O usuário disse que Bruna deveria ter mantido seu Instagram privado, pois "a fama vem junto com elogios e críticas", e que ela conquistou 300 seguidores "por causa de Neymar".

Em seus stories, ela se defendeu: "Não devo aceitar todos os comentários. Não vou ao perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porque as pessoas virem aqui falarem o que querem. Eu excluo e dou block, sim. Porque não quero esse tipo de gente me acompanhando. E assim será."

Bruna também ressaltou que sua conta sempre foi pública, além de dizer que a rede social não é sua única fonte de renda: "Quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu trabalho com E-commerce e tenho uma marca. É aquela velha história, se você não tem nada de bom para falar sobre algo ou alguém, nada que vá edificar ou acrescentar, fique em silêncio."

"Não estou falando isso para a pessoa que me mandou mensagem, porque, acreditem, essa foi simpática perto das que eu recebo. Resolvi responder porque é um assunto recorrente", completou a influenciadora.