FAMOSOS

Britney Spears se declara aos filhos nas redes sociais: "Sou incrivelmente abençoada"

Britney Spears relembrou o aniversário de Jayden e Sean, de seu relacionamento com Kevin Federline

Cantora publicou uma homenagem aos filhos e falou sobre a maternidade - Reprodução/Instagram/@britneyspears
Cantora publicou uma homenagem aos filhos e falou sobre a maternidade - Reprodução/Instagram/@britneyspears

Redação Publicado em 22/09/2021, às 08h04

Britney Spears publicou uma homenagem aos filhos nas redes sociais ao compartilhar uma dedicação a Jayden, de 15 anos, e Sean, de 16 anos, e falou sobre a juventude deles.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou um texto, que refletia: "Não há nada mais forte do que o amor entre uma mãe e um filho". Britney complementou a reflexão: "Os aniversários dos meus meninos foram na semana passada. Infelizmente eles estão crescendo e querem fazer suas próprias coisas."

"Tenho que pedir permissão para publicá-los porque são homenzinhos extremamente independentes. Se divertiram em uma pequena festa e os melhores bolos de sorvete. Isso me deixa louca porque eles são tão altos e caramba, eles ainda estão crescendo! Eles foram ao baile semana passada e eu chorei por dois dias ao ver meus bebês de terno!".

Ela prosseguiu: "É uma loucura!! E as meninas se preparem porque meus meninos são tão bonitos. Há muito que não posso compartilhar com vocês porque meus filhos são muito reservados, o que eu amo. Eles são extremamente talentosos e eu sou incrivelmente abençoado por ter esses dois homenzinhos na minha vida!".

"E se eles estão lendo isso. O que eu tenho certeza que não estão. Mas queria dizer que eu amo muito vocês, dois capetinhas", completou ela. Os jovens são filhos de Britney com o ex-marido, Kevin Federline, com quem divide a guarda.