FAMOSOS

Britney Spears chama seu pai de "assustador e ameaçador" em recurso à Justiça

Britney Spears tenta acabar com a tutela que começou em 2008

Jamie Spears e a filha, Britney Spears - Foto: Reprodução / Instagram
Jamie Spears e a filha, Britney Spears - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/07/2021, às 20h02

Britney Spears ainda tenta encerrar a tutela sobre sua vida pessoal e financeira, comandada por seu pai, Jamie Spears, desde 2008. Em novo pedido à justiça norte-americana, a cantora o chamou de "ameaçador" e "assustador" para tentar convencer os juízes. As informações são do TMZ.

O advogado de Britney, Matt Rosengart, entrou com o pedido para remover Jamie como o conservador do patrimônio da artista, indicando o contador público Jason Rubin para ocupar o lugar. Uma audiência para discutir esse caso está marcado para 13 de dezembro, e as primeiras informações dão conta de que Britney quer testemunhar pessoalmente.

Nessa nova moção, Britney acusa seu pai de tornar sua vida um "inferno", e descreveu sua atual situação como "traumatizante, insana e deprimente", além de chamar Jamie de administrador "irresponsável" com sua fortuna.

Rosengart pediu para substituir Jamie por Rubin por conta da experiência do último em lidar com litígios financeiros e de abuso de idosos; por isso, ele seria indicado para lidar com o patrimônio da cantora. O documento também diz que a relação de pai e filha é "venenoso e prejudica a saúde mental" de Britney.