FAMOSOS

Britney Spears fica trancada em banheiro durante a madrugada: "Chamei a segurança"

Britney Spears compartilhou história inusitada com seus fãs no Instagram

Britney Spears relatou momentos de desespero ao ficar trancada em banheiro - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears relatou momentos de desespero ao ficar trancada em banheiro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/08/2021, às 19h32

Ainda em meio a intensa batalha judicial para recuperar os direitos sobre sua vida pessoal e profissional, atualmente nas mãos de seu pai por conta de uma tutela vigente desde 2008, Britney Spears encontrou uma brecha para relatar um episódio inusitado que viveu: ela precisou chamar a segurança de sua casa ao ficar presa no banheiro do imóvel.

A situação aconteceu na madrugada desta terça-feira (03/08). "Eram duas da manhã e resolvi tomar um banho. Ganhei uma loção da Victoria's Secret e queria usá-la para dormir melhor", começou ela na publicação, feita no Instagram.

"Fui ao banheiro e vi as sobras do meu café da manhã e pensei 'nojento', mas não joguei fora. Aí eu procurei meu sabonete facial e não encontrei em lugar nenhum. Fiquei uns 15 minutos pensando e então percebi que ele estava no outro banheiro... aí eu fui sair e a porta estava trancada", disse.

Eu pensei: 'Bem, é só a porta do banheiro, eu consigo abrir'. Mas estava trancada mesmo. Fiquei presa na porra do banheiro e meu namorado estava dormindo... Ele não acorda nem se acontecer um terremoto.

"Eu gritei: 'Ei, vem abrir essa porta, idiota!'. Silêncio... Na quarta vez, ele se levanta e pergunta: 'O que está acontecendo?'. Respondi: 'Estou aqui e não consigo sair', prosseguiu a popstar. "Ele tentou abrir a porta com uma caneta, então eu peguei meu celular e liguei para o segurança para eles virem abrir a porta", continuou.

Segundo ela, os seguranças demoraram para acudi-la. "15 minutos se passaram e eles finalmente disseram que enviariam alguém para abrir a porta. 10 minutos depois (alguém disse) 'Olá? Tem alguém aí?'. Então me falaram mais 10 minutos! Limpei o banheiro e pensei em tomar um banho ou algo assim mas, então, eu vi a porta".

"Eu só olhei para ela pela primeira vez com um desejo de apenas querer que ela abrisse. Meus olhos me enganariam e fariam acontecer mais rápido? Meus olhos se arregalaram e a porta ficou mais clara, mais vasta, eu pude ver com clareza e brilho... 'Por favor, abra a porta'. 'Estava aqui!'. Eles falaram", destacou a cantora.

Perguntei quanto tempo levaria para abrir, e eles falaram: 'Ah, talvez 10 minutos'. O café velho que sobrou da manhã estava lá. Comecei a me sentir enevoada, então bebi, me reenergizei e comecei a falar de novo: 'Vocês estão aí?'. "Sim, nós estamos!'. Eles disseram: 'Afaste-se, vamos abrir a porta!', e abriu, finalmente abriu", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)