FAMOSOS

Brad Pitt é acusado por Angelina Jolie de usar status de celebridade para ter tratamento especial no tribunal

Brad e Angelina estão em uma batalha judicial para disputar a custódia dos seis filhos

Ator chegou a pedir para que desqualificação do juiz que acompanhava o caso fosse revista - Reprodução/TODAY
Ator chegou a pedir para que desqualificação do juiz que acompanhava o caso fosse revista - Reprodução/TODAY

Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h44

Angelina Jolie está acusando o ex-marido, Brad Pitt, de usar seu status de celebridade para ter um tratamento especial no tribunal, após o ator pedir ao juiz que acompanhava o caso para que a desqualificação fosse revista. 

Em julho, um tribunal de apelação na Califórnia disse que o juiz particular John W. Ouderkirk cometeu uma "violação ética", já que documentos que foram apresentados pela equipe da atriz indicaram que o mediador teria "relações profissionais recentes com conselheiros de Brad", o que acarretaria em interferência na capacidade dele ser imparcial. 

O portal Page Six revelou trechos em que apontam que os advogados de Angelina reagiram ao pedido de revisão do ator: "Esse tipo de 'catimba', um último esforço de uma celebridade litigante em busca de tratamento especial, não é o objetivo dos recursos limitados de revisão deste tribunal".

A equipe da atriz ainda afirmou: "Não há nada para ver ou revisar". Os dois estão brigando pela disputa da custódia dos seis filhos, além de também disputarem pelo Château Miraval, uma propriedade de luxo dos dois, avaliada em R$ 866,9 milhões, no qual dividem na França.