FAMOSOS

Billie Eilish sobre quebra de protocolos com família real britânica: "Não posso reclamar"

Billie Eilish comentou sobre a quebra de protocolos com príncipe William e Kate Middleton

Billie Eilish comentou sobre os protocolos reais com príncipe William - Foto: Reprodução / Instagram
Billie Eilish comentou sobre os protocolos reais com príncipe William - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/10/2021, às 10h25

Billie Eilish relembrou o encontro que teve com a família real britânica e os protocolos quebrados por ela na ocasião. A cantora falou sobre o assunto em entrevista a Jimmy Kimmel nesta semana, e riu da situação.

Ela esteve em Londres no mês passado para o lançamento do filme "007 - Sem Tempo Para Morrer", no qual compôs e cantou a música tema. Ela contou que recebeu uma lista de regras para seguir no encontro com a família real, mas que não conseguiu cumprir todas.

"Eu tentei [seguir as regras]. Eu estava planejando isso. Mas eles eram tão normais. Eles não me fizeram sentir tipo: 'Oh, estou com medo. Eu não posso falar com eles. Eles foram muito elogiosos e me fizeram várias perguntas. Eles foram muito amigáveis, engraçados e amáveis. Não posso reclamar", comentou Billie ao falar sobre o príncipe William e sua mulher, Kate Middleton.

A artista norte-americana foi fotografada conversando com o casal e também com o príncipe Charles, herdeiro direto da rainha Elizabeth 2ª, além de também ter sido flagrada apertando a mão de Kate.