FAMOSOS

Após desfazer amizade com Biel, Juliano Ceglia revela: “Contratei lan house para votar nele”

Juliano Ceglia falou sobre o fim da amizade com Biel em entrevista para o TV Fama

Juliano Ceglia desabafa sobre fim de amizade com Biel - Foto: Reprodução / RedeTV!
Juliano Ceglia desabafa sobre fim de amizade com Biel - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 23/09/2021, às 20h31

Durante entrevista exclusiva para o ‘TV Fama’, Juliano Ceglia abre o jogo sobre o fim da amizade com Biel. Os dois se aproximaram no ano passado durante ‘A Fazenda’, mas os desentendimentos começaram a surgir fora do confinamento.

“Fiquei decepcionado, porque acreditei muito no moleque. Comprei o barulho dele desde o começo. Quem me conhece sabe que já fiz muita coisa nos bastidores, inclusive para ele. Contratei lan house para votar nele, fui na casa dele e fiquei amigo da família”, revela.

O modelo expõe como a amizade começou a ser afetada: “Fui dirigir o clipe dele e deu ruim, estragou a relação. Ele me mostrou um lado que eu não conhecia.” Juliano Ceglia também conta que recentemente recebeu uma mensagem do funkeiro. “Ele disse: ‘O que estou te devendo?’ e já me bloqueou para não ver a resposta”.

O ex-peão ainda manda um recado para Biel e Tays Reis, namorada do cantor. “Vocês sabem onde é a minha casa, é só bater lá. Não venham me dizer que querem paz, porque eu não estou tendo, mas também queria ter. Se eu não tiver paz, quem me perguntar eu vou responder. Simples assim”.