FAMOSOS

Bianca Andrade e Fred esclarecem boatos sobre crise no casamento

Bianca Andrade e Fred compartilharam vídeos para explicar os boatos

Bianca Andrade e Fred - Foto: Reprodução / Instagram @bianca
Bianca Andrade e Fred - Foto: Reprodução / Instagram @bianca

Redação Publicado em 24/10/2021, às 17h00

A ex-BBB, empresária e influenciadora digital Bianca Andrade usou a sessão de Stories no seu Instagram durante a tarde deste domingo (24/10) para esclarecer rumores recentes que ela e seu marido, o jogador e youtuber Fred, estariam passando por uma crise no relacionamento.

O casal comentou sobre os boatos de que o youtuber estaria indo para a "noitada" e deixando Bianca sozinha em casa com o filho do casal, o pequeno Cris, de 3 meses de idade, e que isso estaria deixando Bianca chateada. Os rumores ainda diziam os dois teriam fechado a relação, que era aberta, por conta do nascimento do filho.

Durante os vídeos, Bianca e Fred explicam que sim, o relacionamento já foi aberto, mas eles fecharam em novembro deste ano, antes mesmo de saberem que a influencer estava esperando Cris, e que a gravidez foi planejada.

Bianca começou: "A gente tá aqui desta vez não por um motivo muito maneiro, mas eu aprendi que quando acontece alguma coisa e você não tem nada a dever, é melhor você dar a cara a tapa, ir lá, discutir, falar sobre. Acho que essa é a maneira mais franca de lidar com a internet, com fofoca".

A influenciadora afirmou que não há insegurança entre o casal.

Tipo, a gente tem a nossa vida, a gente não vive numa prisão. A gente até brinca que se me mandassem uma foto falando 'Bianca tá no rolê', eu ia falar: 'Orras, não me chamou? Desgraçada'. As pessoas não acreditam muito nisso, não acreditam que existe um casal que tem um diálogo, que se fala, que fala: bora fechar o relacionamento? Bora!

Recentemente, Bianca falou, em entrevista ao TV Fama, sobre vivenciar uma nova fase, compartilhando ainda os planos do casal. "Queremos construir uma casa para ter a nossa carinha. Começamos a ir atrás, queremos contar nossa história juntos", declarou. Atualmente, Bianca e Fred vivem juntos na casa de 650m² da blogueira.

Já mais tarde, Bianca resolveu fazer uma bela comemoração para celebrar sua nova casa, com uma open house para amigos e, para aproveitar, comemorar seu aniversário e o mêsversário de seu filho com o youtuber Fred, Cris.

Bianca recentemente se mudou com o marido e o filho para uma nova casa e aproveitou para celebrar seu 27º aniversário e os 3 meses do pequeno Cris, ambos celebrados no último dia 15/10.