FAMOSOS

"A gente se culpa", declara Bianca Andrade sobre ficar longe do filho

Bianca Andrade falou sobre a maternidade em entrevista ao TV Fama de ontem (20/10)

Bianca Andrade deu entrevista ao TV Fama de ontem (20/10) - Foto: Reprodução / RedeTV!
Bianca Andrade deu entrevista ao TV Fama de ontem (20/10) - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 21/10/2021, às 04h20

O "TV Fama" de ontem (20/10) trouxe uma entrevista exclusiva com a digital influencer Bianca Andrade. Mãe de primeira viagem do pequeno Cris, de três meses, fruto do relacionamento com o youtuber Fred, ela revelou os anseios da maternidade ao programa da RedeTV!.

"Se fica longe a gente se culpa, aí quando está perto a gente pensa: 'Ai meu Deus, mas tem eu, a minha vida e a minha carreira'. A gente se culpa por todos os lados, mas é isso, as dores e delícias de ter aquela coisinha gostosa na minha vida", declarou ela durante o evento de aniversário da amiga Flay, no começo da semana.

Mãe coruja do ‘Baby Cris’, como o recém-nascido é chamado pelos internautas, Bianca Andrade se derreteu pelo filho. "Fico toda boba vendo (o bebê). Ele é a cara do pai, tem coisas minhas também, mas no final é a cara dele. Eu fico só babando. Chamo os dois de 'Meus Bruninhos'", revelou a blogueira, fazendo referência ao verdadeiro nome do parceiro, Bruno Nunes.

O casal se conheceu em 2017, mas apenas em 2020 assumiram o namoro, após passarem um período do isolamento social juntos. Boca Rosa afirmou vivenciar uma nova fase, compartilhando ainda os planos do casal.

"Queremos construir uma casa para ter a nossa carinha. Começamos a ir atrás, queremos contar nossa história juntos", declarou. Atualmente, Bianca e Fred vivem juntos na casa de 650m² da blogueira.