FAMOSOS

Biah Rodrigues mostra barriga de gestante e comenta que cor define sexo: "Na minha casa define"

"Como você é quadrada, cor não define sexo do neném", comentou uma seguidora de Biah Rodrigues

Biah Rodrigues está grávida pela segunda vez - Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz
Biah Rodrigues está grávida pela segunda vez - Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz

Redação Publicado em 07/07/2021, às 12h28

A esposa do cantor sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues, surpreendeu seus seguidores nesta última terça-feira (06/07) ao postar uma foto na sessão dos stories em seu perfil do Instagram, onde mostra sua barriga de gestante quase imperceptível, pois está grávida de 5 meses de uma menina. Biah e Sorocaba já tiveram um filho, Theo, que tem 1 ano.

A influencer aproveitou para responder algumas perguntas que recebeu de seus fãs e seguidores. Biah comentou que, após ser mãe pela primeira vez, cuidou mais de sua forma física com uma boa alimentação, treinos e produtos de beleza.

Ainda respondendo comentários, Biah rebateu um deles que foi enviado por uma seguidora que criticou o chá de revelação da modelo, pois foi usada a cor rosa para mostrar que ela e o marido estão a espera de uma menina. "Como você é quadrada, cor não define sexo do neném", disse a seguidora. "Na minha casa define", respondeu Biah.

A modelo ainda comentou que está praticamendo o "desmame noturno" de seu filho. "Estava acordando muito durante a noite, e ficava muito cansada durante o dia, não estava saudável pra minha gestação e nem pra ele. O 'tetê' durante o dia continua quando ele quer", explicou ela. "Eu percebi que quando ele mamava uma vez à noite, ele acordava pra mamar a noite toda, nem era fome, era só pra ficar no tetê. Então, eu pedi ajuda da babá pra que ela fizesse ele dormir ninando, em vez do meu tetê. Assim, ele começou a esquecer aos poucos. É um processo, não é fácil", finalizou.