FAMOSOS

Biah Rodrigues compartilha reação de Sorocaba ao saber que será pai de novo

Modelo está grávida do segundo filho do sertanejo

Biah está com 16 semanas de gestação e é mãe de Theo, de 1 ano, com Sorocaba - Foto: Reprodução / Instagram
Biah está com 16 semanas de gestação e é mãe de Theo, de 1 ano, com Sorocaba - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/06/2021, às 10h32

A modelo e influenciadora Biah Rodrigues compartilhou nas redes sociais um vídeo do momento em que revelou ao marido, Sorocaba, que estava grávida do segundo filho. Os dois são pais de Theo, de 1 ano. 

Grávida de 16 semanas do segundo filho, ela publicou o registro nos stories em seu Instagram. Antes de compartilhar o momento, ela foi questionada se foi uma surpresa para o sertanejo: "Não foi surpresa porque tomamos essa decisão juntos. Uma semana antes, falei que tinha atrasado meu ciclo, que eu achava que poderia estar grávida e ele ficou todo feliz."

"Mas no dia que eu tive certeza, nos emocionamos, porque já desconfiávamos juntos", contou ela. Na sequência, ela aparece entregando um presente para ele: "Falei que era uma joia com o nome do Theo porque ele é todo desconfiado". Ao abrir a caixa, ele encontra o teste de gravidez positivo e se emociona, abraçando a modelo: 

"Nossa família estava crescendo mais ali. Não só ela, mas os nossos sonhos e propósitos juntos", completou.

Recentemente, Biah chegou a conversar com seus seguidores sobre como está sendo sua vida após o nascimento de Theo, fruto do seu relacionamento com Sorocaba.