FAMOSOS

Bia e Branca Feres compartilham momento carinhoso: "É muito doido"

Bis está grávida de Maurício Sirotsky

Bia e Branca Feres competiam em nado sincronizado - foto: Reprodução / Instagram @biaebrancaferes
Bia e Branca Feres competiam em nado sincronizado - foto: Reprodução / Instagram @biaebrancaferes

Redação Publicado em 17/06/2021, às 10h09

As irmãs Bia Feres e Branca Feres usaram seu perfil compartilhado no Instagram nesta quarta-feira (16/06) para compartilhar um momento carinhoso entre si. Bia, que está grávida, recebeu da irmã um carinho no barrigão.

 

Em entrevista à Quem, Branca diz que ainda não está acostumada a ver sua irmã gêmea, já que, pela primeira vez em 33 anos, elas não estão idênticas: "É engraçado estar ao lado da Branca e a gente estar tão diferente. Esses dias olhei para ela e disse: ‘Nossa, você está muito magra’. E ela: ‘Bia, estou com dois quilos a mais só’. É que eu estou grávida, né? Mais inchada, barriguda'".

Ela continua: "É muito doido porque eu comparo meu corpo com o dela. Meu peito, que era igual ao dela, está diferente. Meu mamilo escureceu e o dela está claro. É superengraçado. É um antes e depois real da gravidez".

Recentemente, Bia usou seu perfil no Instagram para conversar com seus seguidores, e aproveitou para relembrar um momento de sua carreira na natação. Ela e sua irmã ficaram famosas como as "gêmeas do nado sincronizado", competindo pelo Brasil nos jogos Pan-Americanos e Olímpicos.

Bia disse que ela e Branca se aposentaram do esporte após as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, e disse que não recebe nada pela aposentadoria: "Apenas cumprimos nossa missão representando o Brasil".